O “Carnaval na Praça” está de volta!!! Monção já sente a folia daquele que é um dos eventos mais lúdicos e recreativos do ano. Por isso, prepara o teu melhor disfarce, participa e liberta o Dragão Folião que há em ti. Entra no ritmo desta festa, onde celebrar é a palavra de ordem. Será uma autêntica explosão de alegria, com muita música e criatividade à mistura. O pico da diversão já tem data e hora marcada: Segunda, 19 de fevereiro, pelas 22h00. As ruas e praças do centro histórico de Monção voltarão a encher-se de gente para assistir ao desfile carnavalesco e uma mega tenda, com entrada livre e situada em plena Praça Deu-la-Deu, será o palco perfeito para viveres a noite mais longa e divertida do ano.