Tudo convergiu para que tivéssemos a grande escola em pleno funcionamento no bairro sete estrelas, região do grande Parque Alvorada. Obra pronta e mobiliada, Professores e auxiliares selecionados, a Unidade Plena do IEMA Timon, inaugurada pelo Prefeito Luciano Leitoa e o Governador Flávio Dino, em 08.04.2017.
As primeiras turmas se formaram em 2019. De lá para cá, são mais de 700 alunos já tendo concluído os cursos e hoje uma boa parte já tendo concluído cursos superiores e outra parte cursando. Todos encaminhados na Vida.
Hoje são duas escolas do mais alto nível do ensino fundamental, funcionando em parceria com a Prefeitura Municipal de Timon, já tendo colocado milhares de alunos bem preparados no ensino médio e ajudado muito o Governo da Professora Dinair ser a melhor educação de ensino fundamental do Maranhão e uma das melhores do Brasil... Muito nos orgulha termos nos empenhado e conseguido A CONQUISTA DO IEMA. Eng. Chico Leitoa Julho/24
A CON QUIS TA do
iema